Automaçãeste Rede Social

Rotina diária de manejorefregatráfego
Qual plano por ação vocês me recomendam?

DE 08h até as 10h da manhã enviar 250 mensagens de modo a contatos segmentados por whatsapp.
Das 10h até as 18h responder os interessados usando o Automóvel responder, as respostas rápidas em Argumento com o funil do vendas. executar vídeo chamadas e fechar muitas vendas.
Das 18h até as 00h deixar o robô interagindo no instagram, mantendo este relacionamento utilizando as vizinhos que você conheceu ao longo da vida.

WhatApp
O objetido do sistema do Whatsapp é gerar processos do negociaçãeste rapidamente utilizando a rede por relacionamentos que você construiu ao longo da vida. A sugestão de uso do sistema é enviar entre 250 a 500 mensagens por dia. A lógica é de que se as vizinhos gostam do seu Resultado ou serviçeste elas irão lembrar e comprar novamente.

Instagram
O objetivo do sistema de Instagram é realizar relacionamento usando tua base por contatos e atrair novos vizinhos para visitar o seu perfil. Se o seu conteúdo for bom esses contatos irão Administrar AS SUAS publicações e eventualmente seguir seu retrato e comprar seus suplementos alimentares e serviçESTES. A Sugestão de uso do sistema é 01 vez ao dia, cada ciclo leva 3h e faz em média 1000 ações. Quanto Muito mais você utilizar maior será a seu resultado e igualmente a chance de bloqueios e verificações do instagram.

Facebook
O objetivo do sistema de Facebook é criar relacionamento usando sua própria base do contatos. O sistema irá visualizar stories e curtir sua timeline no facebook. exclusivamente para manter relacionamento.

Vamos Criar?


Clique Aquie

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *